O que são placas alinhadoras?

Trata-se de um conjunto de placas de material plástico termoformado a partir de alta tecnologia, sendo considerado, atualmente, o tratamento ortodôntico mais moderno disponível no mundo.

Como funciona o movimento dos dentes com placas alinhadoras?

Os dentes se movimentam através da troca sucessiva dos alinhadores a cada 10 ou 15 dias. Desta forma, podemos tratar com maior segurança e rapidez desde casos mais simples aos casos mais complexos. São placas de material invisível e flexível que cobrem os dentes perfeitamente e devem ser usados 24h por dia, sendo removido apenas para se alimentar.

As placas alinhadoras podem ser usadas em todas as idades. Foram desenvolvidos aparelhos especialmente para correções em todas as fases, desde crianças, adolescentes, adultos e idosos. Considerando que as forças são extremamente leves e precisamente calculadas, também é muito indicado para PACIENTES ADULTOS com perda óssea ou problemas periodontais.

Os Alinhadores Ortodônticos Invisíveis estão entre os tratamentos odontológicos mais procurados dos últimos anos. Estão de acordo com os anseios do paciente moderno, que busca estética e rapidez no seu tratamento!

As placas alinhadoras podem ser de marca importadas (Invisalign, Clear Aligner) ou nacionais (Esthetic Aligner, Smart Aligner, Orthoaligner).

Principais características:

INVISÍVEL
É invisível e não compromete a sua estética.
GENGIVAS SAUDÁVEIS
Favorece a saúde das suas gengivas, pois favorece a limpeza dos dentes.
CONFORTÁVEL
Confortável como se não estivesse usando.
FLEXIBILIDADE
Controle do tratamento de acordo com a disponibilidade do paciente.
HIGIÊNICO
Remova para se alimentar e escovar os dentes.
RAPIDEZ
Melhoras aparentes em poucos meses.
SEM BRACKETS !!!
Sem qualquer uso de brackets, fios ou metais.
COMODIDADE
Ajustados perfeitamente no molde da sua boca.
PREVISIBILIDADE
Saiba exatamente quanto tempo vai durar seu tratamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *